Contact Center, o Marketing de Permissão

contactcenter_inO Marketing de Permissão mostra seriedade e respeito com o cliente

Nos dias atuais, para obter bons resultados em todos os tipos de negócio a principal ferramenta utilizada é a comunicação. Para aperfeiçoar cada vez mais esse meio, o mercado de comunicações vem expandindo e abrindo novas oportunidades que auxiliam na facilidade dos agentes conseguindo sucesso em suas ligações. Os meios de comunicação de forma múltipla já foram explorados. Um destes meios que garante sucesso para a empresa, porém não muito utilizado, é conhecido como Contact Center.

Já imaginou se a maioria de seus e-mails usados como fonte de comunicação para obter novos clientes não fosse parar na caixa da lixeira ou do spam? Isso certamente iria gerar um maior lucro para sua empresa. O Marketing de Permissão, como o nome diz, é uma ferramenta que permite que os atendentes das centrais de relacionamento só entrem em contato com consumidores que autorizem o contato, o que a faz obter resultados positivos e acarreta em aumento de faturamento.

As vantagens que a ferramenta traz são inúmeras, a começar pelo fato de ser uma forma de mostrar seriedade e respeito para com o cliente. Outra vantagem é que o seu produto só será oferecido para clientes que possam se interessar e com isso o retorno é muito maior e a ligação não é vista como desnecessária. Mesmo assim, deve-se tomar cuidado com a frequência em que as ligações são feitas, mesmo sendo produtos oferecidos apenas para pessoas que se interessam, pois não é adequado importunar os clientes com diversas ligações ao dia.

Para haver avanço no setor são necessárias adaptações às tendências que asseguram um retorno positivo para a empresa. As listas tendem a diminuir, mas o fato é que não há nada mais promissor do que oferecer seus produtos somente a pessoas que realmente se interessam. Para o uso desta ferramenta você pode contar conosco! A Direct Marketing possui um Contact Center próprio com profissionais experientes e treinados.

Entre em contato e obtenha maiores informações.  🙂

Até a próxima!

Texto adaptado por nossa colega Juliana Nicolen, a partir do texto ‘Contact center: que tal pedir permissão?‘ 

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